terça-feira, 13 de maio de 2014

Sucesso do Cavaleiro Negro na China

Leilão de itens do Eudemons leva fãs a loucura (ou falência)


Com a ampla divulgação e com as novidades que viraram o mundo Eudemons, a NetDragon está levando os chineses ao delírio. Além dos vários eventos pré-estreia e de comemoração dos 8 anos do jogo, a classe do Cavaleiro Negro teve em seu Beta de 2 semanas, "apenas" 1,8 milhões de personagens criados da nova classe. Na conferência de imprensa realizada no leilão oficial da pintura original, eles conseguiram vender peças que chegaram a um preço de 6 dígitos (em dinheiro chinês)! Um sucesso mais rápido do que as pessoas podem imaginar.


Na conferência da NetDragon realizada em Quanzhou, Província de Fujian, vários fãs do Eudemons de diferentes lugares se reuniram para testemunhar a chegada do Dragão Negro. Enquanto isso, a pintura original da nova classe, feita à mão, com equipamentos profissionais, iniciou o leilão. Depois de uma acirrada competição, a edição limitada foi vendida por mais de 150.000 yuan que é um preço elevado, é um recorde para a NetDragon.



Vários outros itens Eudemons estavam em leilão, e outros a venda, todas peças de edição limitada, que chegaram a valores absurdos e ainda assim foram todas vendidas. Sabres exclusivos chegaram a uma marca impressionante preço de 24500. É interessante notar que na estréia da edição mundial limitada do isqueiro Zippo com o tema do Dark Knight esteve em 3 lugares diferentes na conferência. Os oito Action Toys, bonecos que representam as 4 classes, também foram vendidos por um preço elevado variando 3100-7700.



O leilão foi realizado em Quanzhou, Província de Fujian, o jogador simplesmente recarregou os pontos no jogo que você pode obter gratuitamente, e participou de um leilão ao vivo. Pinturas únicas, sabres originais, feito à mão, bem como broches com as profissões/classes, versão personalizada dos ovos de ouro, foram várias as surpresas neste evento. Quase uma centena de jogadores competiram, e no fim do leilão, 22 jogadores ficaram com as coleções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário