quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tutorial sobre Atributos - Sub-atributos

Demorei, mas voltei! Vamos continuar a série de tutoriais, falar sobre um atributo MUITO importante, sub-atributo. Normalmente, as pessoas ignoram esse quesito porque elas poderiam ganhar mais "pontos" com outros tipos de reborno, mas é realmente muito útil para seu pet, porque não é apenas as quantidade de estrelas que farão o seu Eudemon ser melhor do que aquele outro pet do seu amigo com menos "stars".

Sub-Atributo = Taxa de Crescimento


Em inglês, Grow Rate, Taxa de Crescimento, que é proporcional ao level do pet. Como assim?

Vou detalhar, como vimos anteriormente, o Atributo Inicial do Eudemon, é o atributo no qual ele nasce e tem no level 1, mas por mais que você "upe"o nível do pet, esse atributo permanece estável, só aumentando com rebornos em Ini Atributo. O Sub-atributo, é multiplicado pelo level do pet, o valor que aparece em seu ataque, defesa ou HP, é proporcional a taxa de crescimento X (Level -1)

Deste modo:

Então, se você quer que seu pet aumente certa qualidade rapidamente, use o reborno de sub-atributo, aumentando a taxa que ele ganhará a cada novo nível.

Onde encontro as Taxas de Crescimento do meu pet?

Esse atributo é um tanto chatinho de se ver, já que o Inicial é facilmente encontrado clicando na tela dos pets, o Sub-atributo tem outras maneiras de ser visualizado.

1. Na tela dos Eudemons


2. NPC Apreciador Eudemons - Nels

Esse método exige 10.000 de ouro... e realiza a mesma coisa que o anterior.



Abre a seguinte tela

Coloque seu pet



Sub-atributo = Atributo principal

O sub-atributo é limitado, chegando ao valor (Full GC), ele não pode ser mais rebornado, e como se trata de um atributo com casas decimais, (não é exato como o Atributo Inicial, com números cheios, 290, 99, etc), sempre se pode tirar uns pontinhos a mais.

O Atributo Principal, também trata da taxa de crescimento do pet, multiplicado pelo level (menos 1), mas diferente do Sub, ele é ilimitado, ou seja, você pode ultrapassar a taxa descrita como "máximo".

Como observado, a Donna ultrapassou a Taxa de Crescimento do Atributo Principal, mas isso nunca ocorrerá com um sub-atributo comum.

Todo atributo indicado como Principal, sai da lista de Sub-atributos, Quanto mais atributos principais, menos sub-atributos, o que justifica os pets Lulu/Dodo, Coelhos, Fênix, etc, não fazerem esse tipo de reborno, já que todos os seus atributos são principais, logo, não há sub-atributos para serem rebornados.

Observe:

Mais atributos principais, menos sub-atributos.

Agora o nosso caso especial:

Todos são atributos iniciais, nenhum sub-atributo. 
(ou seja, com reborno comum, todas as taxas aumentam)

Espero que consigam entender as diferenças e avaliar após um tempo fazer investimento nesses atributos, ou taxas, enfim, fazer rebornos Sub, além de ser um ótimo atributo para segurar GC (Coroa de Ouro) em montarias, por se tratar de atributo com casas decimais, quanto mais próximo do Máximo, mais difícil alguém lhe tomar a coroa, e mais pontos você ganhará a cada reborno.

A lista de pets que fazem composição Sub com universais pode ser maior.

Como diferenciar os tipos de Rank:

Muitos amigos e conhecidos sempre me pediam para indicar o melhor tipo de reborno, quando encontravam um pet com uma Coroa "melhorzinha", e a dúvida era que tipo de reborno fazer, INI ou SUB, bem, vou mostrar meu método de avaliação rápida; lógico que, para rebornar, eu considero a necessidade do pet principal, mas se é só para pegar GC, basta usar onde estiver a melhor taxa, ou o melhor rank.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário